(54) 9 9627-8491
(54) 9 8421-2564

Blog Imobiliaria Gramado Invest

Mercado imobiliário de Gramado

Tendências de Decoração para o Natal

O Natal é uma das épocas mais lindas do ano, um momento em que as luzes, a cor e a alegria invadem tudo. E claro que durantes estas festas as tendências em decoração também se impõem, com cores chave e acessórios imprescindíveis que lhe ajudarão a ter a casa muito mais bonita durante as festas de fim de ano. Quer saber quais as últimas tendências? Neste artigo mostramos-lhe as tendências de decoração para o Natal em 2017.

 

Saia do Clássico:

 

Se quer sair do clássico vermelho e dourado que caracterizam o Natal, então com certeza que lhe interessará saber que as cores tendência para este o Natal deste ano apontam para o minimalismo e para o “frosted christmas” ou “Natal Congelado”. Assim, os brancos, verdes e azuis, sempre com detalhes transparentes, estarão muito na moda para este Natal, sendo uma alternativa perfeita para quem gosta de linhas simples.

As árvores de Natal cobertas de branco simulando a neve são a última tendência para estas festas de fim de ano, com resultados bonitos ideais para quem deseja explorar as novas coisas.

 

Linha simples e minimalista

 

Outra tendência para este ano são os enfeites feitos em madeira, que apoiam mais uma vez para uma onda de linhas simples e minimalistas, sem a necessidade de carregar demasiado. São perfeitos para aqueles lugares nos quais o centro de atenções é a árvore de Natal, enquanto que o resto da decoração utiliza-se para manter o ambiente natalino, mas sem se exceder.

 

Menos é Mais

 

Para os que pensam que menos é mais também há uma opção entre as tendências de decoração para este Natal com enfeites de formas simples como esferas, estrelas, fitas e flores em cores como o prateado,  o branco e as transparências que evocam os cristais. Perfeito para casas onde o branco e os tons terra criam um ambiente de decoração moderno.

natal, decoração, beleza, casa, apartamento

Fonte (www.veduta.com.br/natal-2017-tendencias-de-decoracao/)